sábado, 1 de outubro de 2011

Eu queria voltar no tempo
E sentir como antes
Onde a displicência não tinha lugar
Onde eu ainda acreditava em tudo
E seu ânimo brilhava
E seus olhos queriam
Mas sempre o inevitável
Eu e meu olhar cinza.

Maria Amélia

Um comentário:

  1. Q bonitos esses versos!
    Não sabia q além de insvestigadora vc tinha habilidades poéticas.. mandou super bem..

    As vezes também queria voltar no tempo, mas não pra fazer nada diferente, apenas pra matar a saudade e viver tudo de novo,assim como vc disse. Esse seu poema me lembrou uma música dos Los Hermanos que gosto muito que se chama "O velho e o moço" não sei se conhece. Se não conhecer dá uma lida na letra e uma refletida, acho q vale a pena é bem bacana! Bom me deu vontade de ouvir ela.. vou la no youtube! Curti esse blog seu, mto maneiro, voltarei mais vezes, pode ter certeza, bjão Maria!

    e continue escrevendo, hein? .. rs

    ResponderExcluir